Roubos e tentativas se proliferam em Passo de Torres

  • 22/05/2020
  • 0 Comentário(s)

Roubos e tentativas se proliferam em Passo de Torres

Há poucos dias em Passo de Torres algumas lojas sofreram tentativa de arrombamento na área central; uma pizzaria que teve objetos furtados, uma padaria, uma loja de roupas e uma farmácia que teve a porta danificada e com o uso de uma corrente evitou que os meliantes entrassem.

Em Bellatorres, uma loja de materiais de construção foi alvo no mês de dezembro de 2019 onde houve furtos na loja e na noite desta última terça para quarta-feira, mais uma vez foi roubada deixando um prejuízo de mais de 50 mil ao proprietário. Segundo informações, os suspeitos seria uma dupla de Criciúma que pratica esses furtos em vários materiais de construção de outros municípios da região fazendo uso de dois carros uma Scenic cor azul de placas MEG 4350 de Criciúma e uma Fiorino de cor branca, placas LZA 8922 de São João do Sul.

O proprietário da empresa Gelmar Materiais de Construção roubada pela segunda vez, informou que os ladrões arrebentaram cadeados do portão que dá acesso ao pátio e pelos fundos adentraram na loja.

Foram levados computador de mesa, 2 notebooks, 4 bicicletas novas, rolos de fios, chuveiros, latas de tintas e muitos outros produtos.

Em todos os contatos feitos aos proprietários de comércios lesados há o questionamento do baixo efetivo policial e a falta de uma segurança mais ostensiva durante a madrugada, período mais vulnerável.

Reportagem: Jornal Nortesul

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio Fan Atlântico Sul

Programação Musical

00:00 - 06:00

Top 5

top1
1. Banda Melim

Meu abrigo

top2
2. Dance Monkey

Tones And I

top3
3. Iza

Meu Talismã

top4
4. Ludmilla

Invocada

top5
5. Giulia Be

Menina Solta

Anunciantes