A instalação de uma rádio própria era o sonho idealizado por Dirlenis Teixeira da Silva. Dirlenes ingressou como locutor da Rádio Maristela de Torres (RS) – AM no ano de 1966. Permaneceu nessa rádio por 18 anos como comunicador e se desligou para fundar a sua própria rádio FM.

Em 28.09.1983 foi concedida a outorga pelo Ministério das Comunicações para a operação da Rádio Atlântico Sul FM, por meio da Portaria nº 166 publicada no DOU de 30.09.1983. A Rádio Atlântico Sul FM iniciou sua operação em caráter definitivo em 22.09.1984. Inicialmente na frequência 96.7, posteriormente foi realocada para a frequência 94.7.

Há mais de 35 anos no mercado, a rádio Atlântico Sul FM – 94.7 vem se destacando por uma programação diferenciada, diversificada, dinâmica e com muita qualidade. A credibilidade de quem transmite notícias, informações, músicas e esporte, vem, a cada ano, se consolidando no mercado. Prova disso é nosso público participante que aumenta a cada dia, bem como o reconhecimento dos clientes e das entidades representativas da sociedade.

Nossa missão é fazer uma rádio eclética, que atenda as diversas camadas da sociedade, que mantenha vínculo com a comunidade, que seja plural e que garanta o retorno dos investimentos de nossos clientes

Abrangência

Por estar em situada na cidade de Torres (RS) local privilegiado no Litoral norte do Rio Grande Sul, fazendo divisa com o Estado de Santa Catarina, a emissora tem uma cobertura num raio de 90 quilômetros, desde o Sul de Santa Catarina tendo como limite a cidade de Criciúma, até a cidade de Osório no Rio Grande do Sul.

Uma faixa extensa que compreende, pela rádio tradicional mais de 400 mil habitantes, chegando a mais de 700 mil na temporada de verão. A Rádio Fan Atlântico Sul - 94.7 também está disponível nas plataformas digitais.

Anunciantes